Acessando a Central de Suporte do Validador TISS

A nova Central de Suporte do Validador TISS é agora o meio oficial de obter suporte e trocar experiências com outros membros da comunidade. E é aberto e gratuito a todos, mesmo a quem não é usuário do Validador TISS!

Para acessar a nova Central, basta acessar: https://forum.validadortiss.com.br.

Em seguida, clique no botão azul “Entrar | Registrar”, localizado no canto superior direita da página, conforme imagem a seguir:

Após clicar no botão, você será redirecionado à página de login onde você deverá informar seu e-mail e sua senha de acesso.

Caso não tenha senha, é muito fácil registrar-se:

  1. Clique no link “Não tem uma conta? Registre-se agora.” (logo abaixo do botão Entrar)
  2. Digite seu e-mail, uma senha de acesso, e em seguida digite novamente a mesma senha no campo “Confirme a senha”
  3. Clique no botão “Criar Conta”
  4. Um e-mail de confirmação será enviado à sua caixa de entrada
  5. Confira seu e-mail, clique no link de confirmação e pronto! Você já pode entrar na Central de Suporte usando o e-mail e senha informada. (Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique se ele não está na sua caixa de SPAM, ou faça o processo novamente para reenviar o e-mail).

A nova Central passa a ser o meio oficial de suporte para os clientes do Validador TISS. Contamos com sua participação para fazer deste o melhor ambiente de discussão sobre TISS do país!

Obs: Quer ter acesso a conteúdos valiosos sobre faturamento médico e hospitalar? Então, não deixe de acompanhar nosso blog. Veja também diversos outros assuntos como, por exemplo, atualizações da ANS, TISS, informações sobre TI e saúde, gestão médica, entre outros.