Você quer mudar de plano no Validador TISS? Ou quer aumentar o número de prestadores autorizados? Encontre neste artigo, o passo a passo para fazer o upgrade ou downgrade e aproveite ao máximo todos os recursos do software.
O Validador TISS auxilia diariamente estabelecimentos de saúde a diminuírem e evitarem problemas com as guias TISS. Portanto, tanto prestadores de serviço de saúde quanto operadoras conseguem fazer uso da plataforma, a fim de evitar as glosas, atrasos de pagamentos e diminuir erros durante a comunicação.
Passo a passo para mudar de plano no Validador TISS
Primeiramente, acesse o site www.validadortiss.com.br. Em seguida, clique na aba “Área do Cliente” e realize o login com seu e-mail e senha. Nessa área do site, na aba “Assinaturas”, visualize as suas assinaturas ativas. Então, clique em “Upgrade” naquele plano que será alterado.
Na próxima página, chamada “Atualize seu plano”, escolha a versão que melhor se adequa ao seu estabelecimento de saúde, e clique em “Continuar”. Observe que os atuais planos do Validador TISS são: Grátis, Básico, Avançado e para Operadora e todos têm a opção “anual” ou “mensal”. Aqui, vale um lembrete: a alternativa “anual” tem um bom desconto se comparada com a alternativa “mensal”. Sendo assim, escolha aquele modo que melhor se encaixa no planejamento financeiro da sua companhia.
A página seguinte é destinada à configuração do plano. Portanto, escolha a quantidade de prestadores que utilizarão o sistema e clique em “Continuar”. Nessa tela, se os seus dados estiverem atualizados no sistema, os campos são automaticamente preenchidos, porém se ainda não atualizou os campos de cadastro, realize o preenchimento.
Depois, veja um resumo do seu pedido e se todas as informações estiverem corretas, clique em “Confirmar Pedido”. Aliás, não esqueça de conferir a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
Pedido realizado com sucesso
Na próxima tela, veja a confirmação do pedido de upgrade. Caso você opte pelo “cartão de crédito”, o plano é migrado automaticamente. Entretanto, no caso do boleto, o status permanece “aguardando pagamento”. Então, assim que o sistema considerar o pagamento (boleto compensado), o acesso ao upgrade será liberado.
A partir daí, use todas as funcionalidades disponíveis na plataforma, conforme seu plano. Qualquer dúvida sobre o software ou sugestão, envie uma mensagem no fórum do Validador TISS.
Aaah! Se preferir visualizar os passos para mudar de plano no Validador TISS por meio do vídeo, dê o play logo abaixo: